segunda-feira, 2 de julho de 2012

MAGNATA CRITICA DERINHA

No dia de hoje, 02 de julho de 2012, o Galileu chegou na Mercearia Nóbrega e, ao encontrar-se com o Galalau gritou: - Galalau o teu candidato, Derinha, agora é um "laranja" de um outro candidato, mais forte e mais rico que ele! - Tô sabendo que ele vai receber dinheiro prá fazer o caixa dois de outro candidato e bem como ser o seu cabo-eleitoral!

Neste momento Magnata estava chegando e o Galileu, fofoqueiro e bajulador como é, foi logo dizendo: - Meu estimado vereador! Estás sabendo que Derinha agora é um "laranja" de outro candidato?

O Gordo, espirituoso como é, não quis nem saber do que tratava-se o assunto e foi logo dizendo: - Derinha, prá mim, não é um laranja nãaaooo! Derinha, prá mim é um "gogóia"!(*)

O Galalau, irritado como sempre, gritou de lá: - Gordo, tu num tem jeito não... só fala besteira!!!


(*)NOTA: A gogóia é uma pequena fruta silvestre, muito encontrada na vegetação de Caatinga. Possui uma alta concentração de vitamina C e tem um pequeno formato esférico e de cor amarelada. Entretanto, no linguajar popular, ser "um gogóia" é o mesmo que ser um "baitola", ou um "qualheira", ou um "viado".


Depois eu trarei maisrelatos do mundo de Galalau&Galileu.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário