terça-feira, 8 de maio de 2012

A RESPEITO DE MAGNATA

No texto "Quem é o nosso Galileu", escrito no dia 06.05.2012, referi-me a um tal Magnata, um gordo fanfarrão e biriteiro que frequenta a Mercearia Nóbrega.
Tal personagem, da vida real, é um gozador nato que fica a observar as reações e os defeitos dos outros frequentadores daquele local, afim de tirar sarro, curtir com a cara deles.
Nunca relaxa em andar de branco todas as segundas-feiras, não sabendo-se se é promessa ou se o gordo é mesmo um macumbeiro.
Quando está mamado, vira poeta, faz discursos e diz que vai  candidatar-se ao cargo eletivo de vereador nas eleições deste ano de 2012. Tudo mentira! É só para zoar, curtir com a cara de "Derinha do Lava Jato", o qual é, realmente, candidato à vereança em 2012.
O Magnata ou Mag, para os íntimos, gosta de manter-se a par da história da cidade, conhecendo muitos fatos políticos, passados e presentes, aqui da cidade. Pessoas e personalidades da política local são o seu forte. Trabalha como contador de uma empresa tradicional no ramo de vendas de motos, aqui na cidade.
Entretanto, na realidade, o que vocês leitores, frequentadores e admiradores deste blog de besteiras precisam ficar sabendo é que este gordo é um grande carrego e um pé-no-saco de qualquer um em que ele encarnar.
Em outros textos futuros, descreverei mais das aventuras deste personagem da vida real e, qual é a sua ligação com os nossos heróis (?) Galalau e Galileu.
Até breve!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário