sábado, 16 de junho de 2012

MAGNATA VOLTA COM TUDO

Hoje, dia 16 de junho de 2012, Magnata esteve na Mercearia Nóbrega, depois de uns dias afastado. Segundo ele a causa da sua ausência no mundo de Galalau & Galileu teria sido em função de uma virose que teria pegado. Entretanto, penso eu e o próprio João Nóbrega que o Gordo Mag deve ter sido proibido pela sua mulher de tomar umas e outras, em face as besteiras que vinha fazendo.
Estive na Mercearia Nóbrega, agora, por volta das 19:30 horas e Mag ainda estava bebendo, sentado em um tamborete (cadeira de 4 pés sem encosto).
Acontece que o Gordo ali chegou por volta de meio-dia e, embora tenha dito que nã iria beber, não logrou êxito no seu intento devido a sua grande sede, acumulada de uma semana.
Pois bem, depois dessas explicações, vou contar-lhes o que aconteceu, hoje cedo, por volta de meio-dia e meia, na Mercearia Nóbrega.
O episódio envolveu o Gordo Mag e o carroceiro "Ciço-Bambu".
Acontece que quando Magnata chegou, hoje, na mercearia, já se encontrava Ciço-Bambu tomando a sua pinga.
Depois de algumas conversas paralelas e cumprimento entre todos, Ciço-Bambu fez a seguinte pergunta ao Gordo Mag: - Magnata, você que trabalha de contador e está mais por dentro dos preços do comércio... me diga uma coisa! - Eu estou com um problema na suspensão da minha carroça-de-burro... a mola quebrou e a carroça está andando empenada! - Tu sabe quanto custa uma mola de carroça-de-burro?
Agora vejam vocês a resposta do gordo bonachão e tirador de sarro: - Ciço-Bambu!!! Depende de que ano é o burro!!!
A galera caiu na gargalhada e o pobre Ciço-Bambu se retirou do local meio desconfiado.
Mag ainda fez o seguinte comentário: - Esse fresco é um abestalhado mesmo! É pior do que Paulo Besta! Onde já se viu... eu sou contador e não vendedor de peça de carro...

Caros leitores e admiradores de Galalau & Galileu, tive que dar uma parada no texto intitulado de "Os biriteiros vão à praia", tendo em vista que este episódio aqui relatado é inédito e aconteceu quase que em tempo real e, para não correr o risco de esquecê-lo, resolvi contar-lhes logo.

Até breve! 
3- Banner (ContaPremium TEXTOLINK IMAGE) 490x60

Nenhum comentário:

Postar um comentário