quinta-feira, 14 de junho de 2012

OS BIRITEIROS VÃO À PRAIA


Todo mês de setembro de cada ano, invariavelmente, João Nóbrega, o proprietário da Mercearia Nóbrega, organiza uma viagem até o litoral, por um dia, geralmente em um domingo e leva todos os biriteiros para salgar seus corpos na praia.
O ônibus que é fretado sob a responsalidade de João Nóbrega, via de regra, sai para o litoral por volta das 4 horas da manhã e lá chega por volta das 5:30 horas.
Tudo isto para que os biriteiros do mundo de Galalau & Galileu possam aproveitar melhor aquele dia, único, no ano.
Tem biriteiro que já sai bêbado e dormindo dentro do ônibus e ali permanece por todo o dia. Alguns, os mais fortes, chegam a descer e pisar na areia da praia. Estes, invariavelmente, procuram uma barraca que venda pinga e ali permanecem por todo o dia e, por ocasião do retorno têm que ser carregados para o ônibus e fazem a viagem de volta deitados no chão do coletivo.
Outros armam uma barraca bem grande que é de propriedade de João Nóbrega e ali instalam os seus isopôs de bebidas geladas e os seus tira-gostos de farofeiros que são.
João Nóbrega chega a dizer que aquela barraca é a extensão da Mercearia Nóbrega no litoral.
No próximo texto vou relatar-lhes as minúcias das aventuras insanas dos principais personagens do mundo de Galalau & Galileu no litoral.

Até breve!
Programa de Afiliados
Seu site gera leads de qualidade?
Não perca tempo. Registre-se Já!
www.msafiliados.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário