sábado, 7 de julho de 2012

MAGNATA LOVE AJUDA ELEITOR

Ontem, dia 06.07.02012, o Galileu compareceu à Mercearia Nóbrega acompanhado de Pé-de-Pano, um outro biriteiro que diz ser um fiel eleitor do Candidato Love.
Pois bem, o Galileu e o Pé-de-Pano, permaneceram na mercearia por toda a manhã e, por volta de meio-dia, o Gordo Mag ali chegou.
Foi quando o Galileu chamou logo o seu candidato dizendo: - Magnata é love! É 10.999!

- Obrigado meu fiel amigo e eleitor: respondeu o gordo.

- Magnata, quero apresentar-lhe o meu amigo Pé-de-Pano, um fiel eleitor seu! Disse o Galileu.

- Muito prazer Pé-de-Pano... pegue logo o meu santinho com a minha foto, o meu nome e o meu número.

- Muito obrigado vereador: Respondeu Pé-de-Pano.

- Magnata, o meu amigo Pé-de-Pano encontra-se desempregado e veio aqui para pedir-lhe uma ajuda afim de possa abrir um negócio! Disse o Galileu.

Ao que o Gordo respondeu: - Meu caro eleitor Pé-de-Pano, venha amanhã aqui pela pela manhã que eu vou dar-lhe uma ajuda boa para que você possa abrir um negócio!

O Galileu então gritou: - Isto é que é humanidade! Tá vendo aí Galalau? Nem se elegeu ainda e já está proporcionando ajuda aos seus eleitores! Cadê Derinha? Eu quero ver Derinha ajudar os seus eleitores!

O Galalau chamou o Galileu em particular e então retrucou: - Tu vai ver a besteira que esse Gordo safado vai fazer amanhã com Pé-de-Pano.

Então Mag gritou de lá: - Cuidado Galalau! Quem cochixa o rabo espixa!

- Não ligue não vereador! Ele tá é com inveja da sua bondade! Vamos embora Pé-de-Pano! Amanhã de manhã voltaremos afim de que você obtenha a ajuda necessária para abrir um negócio...

... Hoje, dia 07.07.2012, por volta de 9 horas, chegaram à Mercearia Nóbrega O Galileu e o Pé-de-Pano!

- João, bota aí uma pinga prá mim e outra prá Pé-de-Pano! Vamos esperar, ansiosamente, pelo nobre Magnata afim de que ele venha a fazer a doação da ajuda necessária para Pé-de-Pano abrir um negócio.

... Lá prás 12 horas o Gordo chegou com cara de quem passou a noite bebendo...

- Bom dia meus eleitores! Disse.
- João bota aí uma pinga e traz o meu tamborete que eu estou cansado!

... o Gordo nada falou sobre a ajuda ao Pé-de-Pano...

Foi quando o Galileu gritou do canto onde encontrava-se: - Vereador, eu e o Pé-de-Pano estamos aqui desde cedo, esperando a ajuda que o senhor vai dar para ele abrir um nogócio!

- Ah! É verdade Galileu! Eu já tinha esquecido...

Então gordo levantou-se e foi até o carro. Abriu a mala e pegou um pacote juntamente com um saco.

- Tá aí Pé-de-Pano a ajuda que você precisa prá abrir um negócio! Disse o Gordo.

- Muito obrigado grande e misericordioso vereador! Gritou o Pé-de-Pano que, ao mesmo tempo, começava a abrir o pacote. 

Todos os presentes estavam ansiosos para ver e saber o que eraa  tão esperada ajuda...

De repente o Galaleu gritou furioso: - Mas que merda é essa Gordo?! Isso é um pé-de-cabra!!!

- Exatamente Galalau! Com este pé-de-cabra o Pé-de-Pano poderá abrir um negócio! Aliás, poderá abrir quantos negócios ele quiser! É só não ser pego pela polícia!

Neste momento a revolta dos presentes levou Mag a sair de pinote da Mercearia Nóbrega...

- Tá vendo aí Galileu? Eu num disse a tu que o gordo ia fazer besteira!? Gritou o Galalau.

- Calma Galalau, calma...: Retrucou o Galileu.


Caros leitores, o Gordo deverá passar alguns dias sem aparecer na Mercearia Nóbrega, até que "a poeira baixe". Assim que eu tiver novidades vos contarei.
Até mais tarde


Banner (Ganhe  Dinheiro com Seu Site) 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário