terça-feira, 10 de julho de 2012

MAGNATA! O DESAPARECIDO.

E Magnata continua desaparecido do mundo de Galalau & Galileu delimitado pela Mercearia Nóbrega.
Depois de uma tentativa frustrada de ajuda ao Pé-de-Pano, quando teve que sair de pinote da mercearia, para não ser linchado pelos assíduos biriteiros revoltados, o Gordo escroto foi visto por Mano-Murrinha no "Cabaré da Socorro", totalmente embriagado e gritando: - Magnata é love! É 10.999!
O Galalau disse que está só esperando o Gordo retornar à Mercearia Nóbrega para "quebrá-lo no cacete", juntamente com a turma dos biriteiros eleitores de Derinha-Lava-Jato.
Aliás Derinha, também, encontra-se desaparecido. Segundo informações prestadas pelo Galalau, o mesmo está concentrado na sua campanha eleitoral, porém, ao contrário de Magnata, ainda não compareceu na Mercearia Nóbrega para firmar compromisso de campanha com os seus eleitores e divulgar o seu número de inscrição e o partido ao qual encontra-se filiado.
Ainda segundo o Galalau, em breve Derinha deverá está dando o ar da sua graça no mundo de Galalau & Galileu, afim de lançar, oficialmente, a sua campanha.

Os desdobramentos dessa disputa insana são imprevisíveis e, assim que tivermos mais notícias, faremos a devida divulgação.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário