sexta-feira, 25 de maio de 2012

HOMENAGEM AOS FALECIDOS

Pois é, Galalau & Galileu não é só fofocas e insanidades. Nestes últimos meses, dois membros do universo da Mercearia João Nóbrega desencarnaram, morreram ou passaram desta para a melhor (ou pior).
Foi, primeiramente, Zé Macaco, o contador de estórias. Pessoa por demais prolixa. Um pescador..., um jogador de " porrinha" ou palitinhos.
Por último, o Sargento PM Alberto, mais conhecido como Saj ou Dr. Abílio Rêgo... era uma espécie de Galalau, em face a sua ignorância e brutalidade.
No enterro de Zé Macaco, o Saj que seguiu o féretro completamente embriagado queria urinar no caixão, no que foi impedido do seu intento, pelos outros biriteiros e amigos que acompanhavam a cerimônia.
Menos de três meses passaram-se e o Saj também partiu desta para a melhor (ou pior). Sempria dizia que, quando morresse, devido a sua " ruindade", iria para o inferno com tripa e tudo...
Estando estes dois personagens no céu, ou no inferno, ou mesmo no meio do caminho, Galalau & Galileu presta-lhes está insignificante homenagem!
Como diz sempre " Nildinho Malvadeza": Danem-se prá láaaa!!!!

Até para sempre!
E, para os leitores e admirados deste blog insano: Até mais tarde!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário