sábado, 5 de maio de 2012

A MERCEARIA NÓBREGA


No texto inicial fiz uma menção à "Mercearia Nóbrega".
Alguns de vocês devem ter ficado intrigados tendo em vista que, embora tenha-me referido, não teci maiores comentários a seu respeito.
Pois bem, vamos reportar-nos a tal território dos insanos frequentadores.
A Mercearia Nóbrega trata-se, na realidade de um comércio onde o seu proprietário, João Nóbrega, vende de tudo: desde pavio de candeeiro até anel para papa ...
Pois bem, é lá que se passa, na maioria das vezes, os eventos descritos neste blog.
E, entre tantos produtos vendidos não poderia ser deixado de lado a venda das bebidas alcoólicas, desde a conhecida pinga ou cachaça até as cervejas, conhaques, uísques, entre tantas outras ali ingeridas.
Na Mercearia Nóbrega existem, basicamente, dois horários em que chega-se ao ápice do consumo das referidas bebidas.
O primeiro horário é por volta de meio-dia até às 13:30 horas, aproximadamente.
O segundo horário começa por volta das 18 horas, se estendendo até às 21: 15, horário máximo permitido por João Nóbrega. A partir deste horário o comércio é fechado para o descanso merecido do seu proprietário que, no outro dia acorda por volta das 4 horas, quando ainda é madrugada, para providenciar o bom funcionamento da mercearia e a sua consecutiva abertura para mais um dia de labuta.
Então, caros visitantes, no próximo texto irei informá-los a respeito do que acontece nestes horários de picos alcoólicos diários e incessantes e inerentes, somente,  à Mercearia Nóbrega. Até o próximo texto!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário