quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MAGNATA: O DOUTOR DO CORAÇÃO

Boa noite amigos leitores!
Estou de volta para contar-lhes a última aventura do Gordo Mag na Mercearia Nóbrega nesta última segunda-feira, dia 01 de setembro de 2014.
Em uma postagem anterior disse-lhes que, em todas as segundas-feiras, o Gordo veste-se com vestimentas brancas. Não sabemos se por promessa ou porque ele é macumbeiro mesmo...
O fato é que, nesta última segunda-feira estava o Gordo sentado em seu tamborete, encostado no balcão da Mercearia Nóbrega e vestido com a sua indumentária branca, como regularmente acontece.
É que chegou, por volta do meio-dia, um indivíduo conhecido como "Papai-Tora" bastante preocupado com sua esposa que, segundo o mesmo, estaria com problemas no coração...
Foi quando o Galileu apresentou o Gordo Mag ao pobre Papai-Tora, como se fora um médico cardiologista:
- Doutor Magnata, apresento-lhe o meu amigo Papai-Tora o qual está com um problema familiar...
 
- Grande Galileu, sendo amigo seu é, também, meu amigo!! - Gritou o Gordo com a cara mais safada do mundo...
 
- Dr. Magnata, é que o meu amigo aqui está com a sua esposa doente do coração e precisa dos seus préstimos científicos a fim de sanar a tal enfermidade. - Falou o Galileu piscando um dos olhos para o Gordo Gozador, o qual acenou com a cabeça insinuando que tinha entendido a mensagem...
 
- Meu amigo Papai-Tora, diga-me, diga-me o que o aflige?! Estou aqui ao seu inteiro dispor!!!
 
Foi então que o pobre homem, totalmente inocente se dispôs a abrir-lhe o coração: - Dotô Magnata, a minha muié tá com uns pobreminhas de coração e eu queria que o senhor mim desse um remédio prá ela ficá boa...
 
O Gordo Safado ajeitou-se em seu tamborete, tomou uma bicada de cachaça e saiu-se com essa:
- Meu caro Papai-Tora, na minha longa trajetória como médico de coração, eu só conheci um remédio para a sua esposa não mais SENTIR problema no CORAÇÃO!!!
 
- Pois não meu Dotô!!! - Retrucou Papai-Tora.
 
- Meu Caro Papai-Tora, a sua esposa, para ficar boa mesmo do coração, ela tem que furar os dois olhos!!!
 
- O que meu Dotô?! - Como pode ser assim? - Furar os dois zóio?
 
- É porque, meu Caro Amigo Papai-Tora, existe uma máxima científica que diz que O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO SENTE...
 
O pobre homem, totalmente perplexo, gritou com todas as forças dos seus pulmões: - Eu vou matar esse Gordo "fi duma puta"!!!! - E sacou de uma peixeira, sendo agarrado por João Nóbrega, por Galalau e por Nildinho Malvadeza...
... enquanto isso o Gordo Gozador pinotou do tamborete em que estava e foi esconder-se dentro do banheiro da mercearia.
... o Galileu não parava de rir e foi ter com o Gordo lá no banheiro: - Gordo, tu nessa quase se lascava...
 
- Também Galileu tu só me aparece com essas... onde já se viu! - Dizer aquele fresco que eu sou médico de coração... foi o remédio que eu encontrei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
E os dois gozadores não paravam de rir e saíram de fininho da Mercearia Nóbrega e foram beber em um outro local...
 
É MEUS AMIGOS. ESTA FOI A ÚLTIMA DO MUNDO DE GALALU & GALILEU NO UNIVERSODA MERCEARIA NÓBREGA. ASSIM QUE EU TIVER OUTRA AVENTURA EU VENHO CONTAR-LHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário