sábado, 12 de maio de 2012

GALALAU CONVIDA DERINHA




O Galalu ao tomar conhecimento do novo jargão inventado por Marquinhos, a saber: " Magnata é 10!!! 10mantelado!!!, convidou Derinha do Lava-Jato para comparecer à Mercearia Nóbrega, afim de tirar sarro da cara do gordo.
Só que o Galalau desconhecia o fato de que o Galileu já tinha tramado, na surdina, um outro novo jargão contra Derinha.
Lembro-me como se fosse hoje: Era um dia de sábado, por volta de meio-dia. O gordo Mag, Galileu e os demais biriteiros, eleitores de Magnata, estavem reunidos na Mercearia Nóbrega.
De repente, chega o Galalau em um carro de propriedade de Derinha.
Ao descerem do carro foram logo gritanto: - Magnata você é 10!!! 10!!! 10!!! 10mantelado!!!
E a turma " caiu de pau" para cima do Mag, gritando o referido jargão inventado por Marquinhos.
O gordo não abalou-se e deixou os animos aquietarem-se.
De repente o Galileu em sua gula, com a boca cheiade tira-gosto, pede a palavra e anuncia que Mag tinha alguma coisa a ser dita.
E o Gordo assume o teatro, o que era bem do su feitio, dizendo: - Fui vilipendiado em minha moral, candidato que sou, quando um eleitor do adversário, de nome Marquinhos, criou um jargão ofensivo à minha pessoa, fazendo-me passar constrangimento diante dos meus eleitores. Entretanto, não sou uma pessoa vingativa. E, de prova disto estão João Nóbrega e o Galileu, homens de bem, ambos meus eleitores. A minha dignidade foi ferida por você Derinha e por Marquinhos, ao gritarem juntamente com o teus eleitores, tal jargão ofensivo. Derinha eu só tenho a dizer uma coisa, como resposta ao seu tratamento rude contra a minha pessoa..."
A essa altura, caros leitores, o silêncio se fazia e ninguém sequer respirava ou mesmo ingeria uma dose de cachaça.
E o gordo Mag prosseguiu: - A minha resposta Derinha, que distancia-se das inverdades contidas no jargão contra mim criado, é a de que, ao contrário de mim, você é 1000!!!
Então o Galileu em sua gula política e fanatismo pelo gordo Mag, sai no salão da Mercearia Nóbrega, imitando o andar de " Chuck o Binquedo Assassino" e gritando: - Derinha é 1000!!! Derinha é 1000!!! Derinha é 1000!!! 1000!!! 1000!!! 1000serável!!!
Daí por diante, caros leitores, " o bicho pegou", as risadas, os gritos de guerra, os pulos e o faturamento da Mercearia Nóbrea quadruplicou. Até João Nóbrega, que não gosta de beber durante o dia entrou no ar.
E a bagunça entrou pela tarde, indo até a noite na hora de fechar a mercearia...

Até mais tarde caros leitores.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário