sexta-feira, 18 de maio de 2012

DERINHA PROMETE MAIS NÃO CUMPRE


Derinha chegou, por volta do meio-dia, na Mercearia Nóbrega quando estavam reunidos o Galalau, o Galileu, o gordo Mag, entre outros frequentadores assíduos daquele universo de biriteiros.
O Galalau, seu eleitor, foi logo dizendo:
- Seja bem vindo meu vereador!
O Galileu foi logo chamando o gordo Mag para uma conversa secreta.
Desta conversa, Magnata veio com esta:
- Meu amigo Derinha do Lava-Jato você tem todas as características que um político precisa ter. A principal delas é que  você não cumpre com o que costuma prometer...
Ao que Derinha quiz saber:
- O que é que eu fiz desta vez Mag?
Então o gordo respondeu:
- O Galileu aqui disse-me que faz quase um ano que você promete trazer um tira-gosto de tripa assada na parte da noite e, até agora nada!
- Como é que você  pretende ganhar esta disputa eleitoreira, se você, ainda candidato, promete e não cumpre!

O Galalau que até então escutava tudo calado interveio:
- Gordo, Derinha está bastante ocupado ganhando dinheiro lavando carros e, ao mesmo tempo, investindo na sua campanha! Ele num tem tempo não prá lembrá dessas besteiras não!

O Galileu, que se encontrava com a boca cheia de farinha, levantou-se de um salto e, imitanto " Chuck" , veio com a seguinte proposta:
- Eu proponho que, hoje a noite, tanto Magnata como Derinha, cada um, traga um tira-gosto diferente! - Eu mesmo vou analizar qual é o melhor e, quem ganhar, sai com uma maior pontuação na corrida pela vereança aqui da cidade!

Foi então que o gordo Mag olhou com o canto dos olhos para ele e disse entre os dentes:
- Gallileu, tu num é muito besta não...! - Vai ti lascar rapaaaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário